sábado, 19 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este é o meu cantinho!Onde mostro ao mundo o que sei fazer, aquilo que faço é com gosto e puro amor! Deixo aqui uma amostra dos meus trabalhos, espero que gostem!
* As unhas não são ferramentas, por isso não as forçe em situações de abrir latas e arrancar coisas, elas não são inquebraveis, em caso de esforço excessivo elas partem de forma a evitar danos na natural
*As unhas de gel, funcionam tal como as naturais, não afectam e não tem nenhum efeito secundário no leito da unha.
* Tenha atenção a sua vida e o seu dia-a-dia, as unhas de gel não devem ser um estorvo na sua rotina, como tal tem de escolher o tamanho que se sente mais confortavel em todas as situações. Por exemplo: Se tem uma vida muito agitada, cheia de trabalhos manuais como trabalhar em supermercado, limpezas, auxiliares de enfermagem, infantarios, Opte por usar unhas mais curtas, tornando o seu dia mais confortavel com as suas unhas novas.
* Evite contacto com quimicos fortes e abrasivos, opte por lavar a loiça com luvas, mexer em quimicos sem luvas alem de tirar o brilho do gel provoca o levantamento do mesmo. Quimicos tais como: Lexivia, tira-gorduras, detergente loiça, solventes, etc.
* Para utilização de verniz por cima do gel, opte por aplicar duas camadas de verniz incolor de forma a nao existir transferencia de pigmento do verniz para o gel.
* As manutenções variam do crescimento da unha natural, entre 3 a 5 semanas, não adie as manutenções porque só assim se consegue uma boa durabilidade da unha, em caso de partir uma unha antes do tempo comunique logo à sua técnica, para que seja logo reparada, uma unha partida vai se soltando, acumula poeira, água e pode levar ao inicio de uma micose.
* Atenção no dia da manutenção,nao use cremes, oleos ou algum hidratante nas suas maos e unhas.
* Em caso nenhum deve arrancar o gel, com isso, além de se magoar vai arrancar com o gel parte da sua unha, tornando-a fina e extremamente sensivel devido a ter tirado com isto 1/2 camadas da unha natural.
Sem comentários:
Enviar um comentário