domingo, 31 de janeiro de 2010

Espanhola Brilhante


Designs simples e por vezes vulgares no dia-a-dia podem ser facilmente renovados com um novo brilho, um pequeno pormenor que faz toda a diferença!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novidades!!!!


Com o tempo vago ontem consegui deitar mão ao mostruário que tadito havia sido esquecido.
Aqui deixo as novidades.




quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cuidados a ter:

* As unhas não são ferramentas, por isso não as forçe em situações de abrir latas e arrancar coisas, elas não são inquebraveis, em caso de esforço excessivo elas partem de forma a evitar danos na natural

*As unhas de gel, funcionam tal como as naturais, não afectam e não tem nenhum efeito secundário no leito da unha.

* Tenha atenção a sua vida e o seu dia-a-dia, as unhas de gel não devem ser um estorvo na sua rotina, como tal tem de escolher o tamanho que se sente mais confortavel em todas as situações. Por exemplo: Se tem uma vida muito agitada, cheia de trabalhos manuais como trabalhar em supermercado, limpezas, auxiliares de enfermagem, infantarios, Opte por usar unhas mais curtas, tornando o seu dia mais confortavel com as suas unhas novas.

* Evite contacto com quimicos fortes e abrasivos, opte por lavar a loiça com luvas, mexer em quimicos sem luvas alem de tirar o brilho do gel provoca o levantamento do mesmo. Quimicos tais como: Lexivia, tira-gorduras, detergente loiça, solventes, etc.

* Para utilização de verniz por cima do gel, opte por aplicar duas camadas de verniz incolor de forma a nao existir transferencia de pigmento do verniz para o gel.

* Utilize removedor de verniz sem acetona, a acetona queima e resseca a sua pele tornando-a amarelada e fragil.

* As manutenções variam do crescimento da unha natural, entre 3 a 5 semanas, não adie as manutenções porque só assim se consegue uma boa durabilidade da unha, em caso de partir uma unha antes do tempo comunique logo à sua tecnica, para que seja logo reparada, uma unha partida vai se soltando, acumula poeira, agua e pode levar ao inicio de um verdete, ou seja infecção.

* Atenção no dia da manutenção,nao use cremes, oleos ou algum hidratante nas suas maos e unhas.

* Em caso nenhum deve arrancar o gel, com isso, além de se magoar vai arrancar com o gel parte da sua unha, tornando-a fina e extremamente sensivel devido a ter tirado com isto 1/2 camadas da unha natural.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



Unhas roídas o grande problema da maioria das mulheres que é facilmente resolvido graças ao gel UV e a ajuda de umas extensões, de nada adianta colocar vernizes amargos se pode ter as unhas lindas e resistentes!


domingo, 17 de janeiro de 2010

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nail art casual


Aqui deixo o mais recente trabalho, mostra como a nail art se pode usar discretamente no dia-a-dia!

Manutenção em unha natural!